segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

PREPARA-TE


Prepara-te para que? Talvez você indague e até no subconsciente responde: eu já me preparei.
Eu preparei-me para o casamento, por isso hoje tenho uma bela família.
Eu preparei-me para construir a minha casa, hoje tenho casa própria.
Eu preparei-me para comprar um carro, hoje tenho um carro zero. Eu preparei-me para tornar-me um profissional que sou hoje, investi uma parte da minha vida nos estudos.
E então, preparar-se para que? Eu já estou realizado.
Então eu faço uma pergunta. Você está preparado para encontrar com Deus?
Se você morrer hoje, você sabe para onde vai?
Portanto, é preciso estar preparado para encontrar com Deus. Em Amós 4:12 lemos: ``Prepara-te...para te encontrares com o teu Deus!’’
Quando devo preparar-me? Hoje, veja a recomendação bíblica: `` Hoje, se ouvir a sua voz, não endureça seu coração’’ Hebreus 4:7
Em 2ª Coríntios 6:2 lemos: ``Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação’’.
Citando Agnaldo Leite Sacramento `` Sua decisão hoje, determina o destino eterno da sua alma’’.
Prepara-te, creia em Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador e receba a vida eterna.

Nenhum comentário: