terça-feira, 18 de maio de 2010

1ª IGREJA BATISTA DOA ALIMENTOS PARA A PROMOÇÃO SOCIAL E COMUNIDADE VIDA MELHOR



No último dia 15 de maio, a 1ª Igreja Batista realizou um evento gospel e arrecadou meia tonelada de alimentos, os mesmos foram doados a Promoção Social e Comunidade Vida Melhor.
No dia 17 de Maio a Promoção Social de nosso município, buscaram os alimentos na igreja.
A Promoção Social ajuda atualmente mais de 1.300 famílias em nossa cidade, e esses alimentos vieram em boa hora, outras famílias que não tem sido atendidas serão beneficiadas.
A Comunidade Vida Melhor levaram os alimentos no dia 18 de maio, o Diretor Presidente Pr.Cristiano R. Bervint, veio pessoalmente.
A Comunidade Vida Melhor nasceu há 15 anos no coração do Pr.Cristiano e em Artur Nogueira, foi formalizada no dia 10 de abril de 2010.
O propósito da Comunidade Vida Melhor é restaurar e ressocializar as vidas. A sua especialidade é a recuperação de dependentes químicos (álcool e drogas).
Eles usam a Palavra de Deus como livro texto e terapia ocupacional, possuem uma horta comunitária onde os internos trabalham.
Hoje a Associação Comunidade Vida Melhor possuem 7 integrantes na sua diretoria. Os horários de visitas e o dia para as famílias dos internos são, todo o 2º Domingo de cada mês das 10h00 às 18h00, e o público que tem interesse em conhecer a Comunidade é só ligar no telefone 19 9268-2553 e falar com o Pr.Cristiano.
O pr.Cristiano agradece ao pr.Cleverson Pereira do Valle, aos membros da 1ª Igreja Batista e a população em geral que compareceram no evento do dia 15 de maio e contribuíram com alimento.
A 1ª Igreja Batista agradece a Deus pela oportunidade de servir a população Nogueirense, o nosso papel aqui na cidade é este. Temos como objetivo ser sempre uma igreja bíblica, crível e relevante para a sociedade em que vivemos.

2 comentários:

Francisco de Aquino disse...

O blog está ótimo irmão Cleverson,Deus continue o abençoando.
Francisco de Aquino ( www.solascriptura-scriptura.blogspot.com )

Francisco de Aquino disse...

Parabéns pelo trbalho social isso é muito importante!