segunda-feira, 7 de junho de 2010

VISITA SURPRESA

O que seria uma visita surpresa? É quando alguém aparece e não estamos esperando.
A surpresa pode ser agradável ou desagradável. É agradável, quando aparece um familiar ou amigo que não víamos há muito tempo. A casa fica alegre, todos festejam com a chegada da visita surpresa.
Quando é desagradável? Visita desagradável é aquela que não queremos em casa, não convidamos, entram sem ser chamados. Quando um ladrão invade a nossa privacidade, anuncia um assalto, esta sim é visita desagradável. Ele não avisa ninguém e tira a nossa alegria, levando todos ao desespero, pavor e tristeza.
A Bíblia diz que o ladrão vem para matar, roubar e destruir, mas Jesus Cristo explica que Ele veio para dar vida e vida em abundância.
O Evangelho está sendo proclamado através da página impressa, rádio, tv e cristãos em todo o mundo. O Evangelho diz que Jesus Cristo morreu, foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia.
É preciso crer no Evangelho para receber a salvação eterna, quem não crer já está condenado.
Á luz das Escrituras Sagradas, sabemos que Jesus virá novamente para levar os que creram Nele. Só que o dia e a hora da sua segunda vinda ninguém sabe.
O apóstolo Pedro na segunda epístola que escreveu no capítulo 3 verso 10 diz: “Virá, entretanto, como ladrão, o Dia do Senhor, no qual os céus passarão com estrepitoso estrondo, e os elementos se desfarão abrasados, também a terra e as obras que nela existem serão atingidas.”
Portanto, devemos estar preparados para o Dia do Senhor, pois, para muitos será uma visita surpresa, mas para outros, ficarão surpresos e serão surpreendidos.
Que todos nós possamos aguardar a vinda de Jesus, prontos para eternamente desfrutarmos das delicias do céu.
Que fiquemos na expectativa da vinda de Jesus, Ele virá como o ladrão, de surpresa.

Um comentário:

Juliana Cristina disse...

Infelizmente, para alguns a volta de Cristo parece lenda. Muitos crentes nem se lembram mais desta passagem... todos os dias lembro meu filho antes de dormir, que Jesus irá voltar para nos buscar! Que maravilha será! Eu e ele esperamos por isso... boa noite, sonhe com os anjos, Jesus e o arrebatamento!