sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

UFC

Você já deve estar familiarizado com esta sigla, pois uma grande emissora de TV passou a divulgar.
Trata-se de lutas que envolvem várias modalidades, era conhecida no passado como Vale Tudo. A sigla significa Ultimate Fighting Championship (é uma organização de artes marciais mistas que praticam diferentes artes marciais, tais como jiu-jitsu, boxe, luta olímpica, boxe tailandês, boxe chinês, caratê).
Temos grandes nomes brasileiros que chegaram ao topo destas modalidades as quais destacamos alguns: Vitor Belfort, Anderson Silva, Minotauro, Cigano entre outros.
Assim como o futebol, o UFC tem despertado o interesse de muitos, o lema é: “quem luta não briga”. Apesar de parecer violento este esporte, os praticantes desta modalidade não compactuam com a violência.
Falando em luta, quero chamar a sua atenção para as nossas lutas diárias, vou emprestar o termo e chama-las de UFCs da vida.
Para vencer é necessário lutar, sem luta não há vitória.
Só seremos pessoas realizadas na vida com muito esforço, para isso é necessário estudar, trabalhar muito e conquistar dia a dia as vitórias para alcançarmos o nosso objetivo.
Fazendo um acróstico com as letras UFC temos: união, força e coragem. Para conquistar algo é preciso ajuda de amigos, parentes, isto é união.
Precisamos de força de vontade e coragem para enfrentarmos os desafios diários.
Na vida espiritual também é necessário lutar, após uma entrega total de nossa vida a Deus temos que viver de modo digno.
É preciso lutar contra os conselhos errados, contra a tentação de seguir estes conselhos, contra os desejos maus.
Jesus Cristo nos perdoou na cruz as nossas falhas, quem confessou suas falhas a Ele e convidou-o para ser Senhor e Salvador de sua vida tem a certeza da vitória.
Em Cristo vamos lutar contra tudo que prejudica a nossa mente, nosso corpo e a nossa alma.
“Graças a Deus que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.” 1ª Corintios 15.57

Nenhum comentário: