segunda-feira, 9 de abril de 2012

JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE

A grande maioria das pessoas é volúvel, mudam de opinião quando se sentem ameaçadas, ficam assustadas e não sustentam o que dizem.

Isso é muito ruim, pessoas que agem assim não são confiáveis, não podemos firmar compromisso com quem age assim.
São pessoas imaturas, inconstantes, perigosas e não dá para abrir o nosso coração com elas.
Quem serve a Jesus Cristo e deposita a sua fé Nele pode ficar tranquilo. Em Hebreus 13.8 diz que Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje, e eternamente.
Jesus é imutável, sim este é um dos seus atributos. O que Ele foi ontem continua sendo hoje e sempre será assim.
Na minha adolescência cantava uma música que dizia assim “Nele a gente pode confiar, Jesus, Jesus”.
O Deus que eu sirvo é fiel a mim, posso derramar meu coração diante Dele com a certeza que serei restaurado.
Quando falamos que Jesus Cristo é imutável significa dizer que Ele é imudável, não sujeito a mudança.
Em Malaquias 3.6 Deus afirma: “Eu, o Senhor, não mudo”...
Vivemos diante de uma sociedade mutável, convivemos com pessoas que mudam de opinião sempre e a pergunta que fica é: em quem confiar?
Convido você a confiar em Jesus Cristo, pois Ele é o mesmo ontem, hoje, e eternamente.
Faço minhas as palavras do Salmista “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará” Salmos 37.5
Não fique receoso, desconfiado, se entregue completamente a Ele, pois o nosso Deus é o mesmo. Ele não muda.
Os planos que Ele projetou ninguém pode alterá-los. Sabe por quê? Porque Ele é Deus.
Como é bom confiar em Deus; descansar Nele e saber que jamais ficaremos desapontados.

Nenhum comentário: