segunda-feira, 23 de abril de 2012

Lições da Marcha para Jesus



Dia 21 de abril foi realizada a 1ª Marcha para Jesus na cidade de Artur Nogueira. Este dia entrou para a história da cidade. Foi muito bom ver o que vimos acontecer.
O dia começou chuvoso e eu recebi algumas ligações perguntando se a Marcha iria ocorrer ou não, sempre afirmava positivamente, sim está tudo certo.
Poucos minutos para o inicio da marcha, a chuva começou a diminuir e o povo começou a chegar com as camisetas da marcha e guarda chuvas.
Fiz uma oração dando inicio a 1ª Marcha para Jesus e o trio elétrico começou a andar, o povo vibrava e glorificava o nome do Senhor Jesus com alegria.
Em cima do trio elétrico músicos, pastores e crianças observava a multidão que seguia cantando.
Foram mais de mil pessoas que acompanharam da pista de skate até o balneário municipal a pé, além disso, muitos estavam com seus carros.
Que lições podemos aprender com a 1ª Marcha para Jesus?
1ª Unidade – Nada foi capaz de atrapalhar o desejo do povo de Deus de caminhar juntos. Ali não vimos placas denominacionais, mas o verdadeiro espírito de unidade.
2ª Disciplina – Todos os participantes seguiram as orientações que foram passadas pelos organizadores, ninguém saiu ferido, nenhum incidente.
3ª Obediência à ordem de Deus – Sim, foram três paradas estratégicas para obedecer o que determina às Escrituras, oramos pelos três poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Também intercedemos pelo Comércio local.
O testemunho falado foi visível por todos que observavam a Marcha passar, Jesus foi glorificado e seu nome foi exaltado.
Estou alegre e parabenizo a todos os membros do COMEAN (Conselho de Ministros Evangélicos de Artur Nogueira) pelo apoio e participação no evento.

Nenhum comentário: