segunda-feira, 16 de julho de 2012

JESUS É A RAZÃO DA VIDA MINHA VIDA


Dia 4 de julho amanheceu diferente, logo cedo ouvíamos barulhos de rojões. Um amigo chegou a comentar que parecia o último dia do ano. Os barulhos aumentaram à noite. E depois da meia noite o céu de nossa cidade ficou todo enfeitado.
O que estava acontecendo? Era a final da Taça Libertadores da América e, um time de futebol brasileiro muito popular, estava disputando com um time da argentina.
Com a vitória do time brasileiro, começou uma festa que varou a madrugada.
Os telejornais noticiaram a empolgação desta torcida, pessoas do nordeste vindo à São Paulo e viajando até três dias para assistir ao jogo.
Alguns torcem de forma moderada, outros são fanáticos e fazem loucura pelo time.
Estou dizendo tudo isso para introduzir o assunto tema deste artigo. Sou normal, também tenho um time de minha preferência, mas a minha pergunta é: Será que temos o mesmo entusiasmo em anunciar e falar de Jesus como falamos de nosso time preferido?
Jesus é a razão de nossa vida? Por Ele estamos dispostos a entregar nossa própria vida se necessário?
Para o Apóstolo Paulo Jesus sempre foi a razão de sua vida, em Atos capitulo 20 verso 24 ele diz: “Mas em nada tenho a minha vida como preciosa para mim, contanto que completo a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.”
Em Filipenses 1.21 diz: “Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro.”
Amo Jesus Cristo, sabe por quê? Porque Ele morreu por mim na cruz do Calvário para me dar vida e vida completa.
Jesus é a razão da minha vida. Sou muito feliz, tenho alegria completa. O vazio que estava dentro de mim foi preenchido por Ele.
Jesus é a razão de sua vida também? Você tem o mesmo entusiasmo por Jesus como tem pelo seu time predileto?
Se Jesus é a razão de sua vida, anuncie Jesus de todas as formas.
A frase “Por ti darei minha vida”, não deve ser  apenas uma frase de efeito, mas deve ser o sentimento de cada cristão, pois para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro.

Nenhum comentário: