Follow by Email

segunda-feira, 16 de março de 2009

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A ATemos observado a luta das mulheres por direitos iguais, reconhecimento, enfim, querendo que sejam notadas, não como objeto de desejo, mas como pessoas. É impressionante ver as mulheres destacando-se na sociedade, ela tem marcado presença na política, na imprensa, na literatura, nas diferentes profissões. Ao mesmo tempo, presenciamos tantas injustiças feitas em relação a elas.

Não penso apenas no dia oito de março, mas, creio que todos os dias, as mulheres merecem respeito, merecem uma atenção especial e que os homens a coloquem no lugar de honra.
Tenho duas mulheres em casa, explico: minha esposa e minha filha, como elas são preciosas para mim. Observo o dia a dia da minha querida esposa e não consigo vê-la parada, trabalha constantemente.
Mulheres que trabalham fora trabalham dobrado, dentro e fora da casa, que luta, que persistência.
A Bíblia diz em Provérbios 31:10 “Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor excede ao de jóias preciosas.”
Como é importante ressaltar o que o texto bíblico fala, a mulher virtuosa é honesta, dedicada, prestativa, cuidadosa, caprichosa, zelosa, não deixa nada a desejar.
Que neste dia internacional da mulher, todas as mulheres busquem orientação de Deus e na sua Palavra para viverem como mulheres virtuosas.
Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher.

Nenhum comentário: