segunda-feira, 11 de abril de 2011

Prefeito de Artur Nogueira comparece ao Culto da Igreja Batista



No último sábado dia 09 de abril a 1ª Igreja Batista em Artur Nogueira realizou o Culto de Ação de Graças em comemoração aos 62 anos de emancipação política administrativa de nossa cidade.
A celebração contou com a presença do Prefeito Marcelo Capelini, Presidente da Câmara Silvio Conservani, Chefe do Gabinete Mauro da Vinha, Secretário da Educação Amarildo Bôer, Secretário de Finanças Claudinei de Sá e do Diretor de Cultura Marcos Roberto.
Toda a programação foi dirigida por Rafael da Silva (membro da Igreja) e contou com a participação de toda a membresia através de cânticos de gratidão a Deus por mais um aniversário.
No início cantou o Hino Nacional  Brasileiro e o Hino de Artur Nogueira, também foi apresentado o histórico da cidade que faz jus ao nome “berço da amizade”, um local aonde todos que chegam aqui fixam residência por ser uma cidade acolhedora.
O pastor da igreja Cleverson Pereira do Valle trouxe uma palavra cujo título foi “Parabéns Artur Nogueira” e enfatizou de que uma cidade precisa, destacou os avanços nos últimos anos e falou da importância da cidade estar em paz e conhecer Jesus que transforma a sociedade.
No final o prefeito Marcelo Capelini comentou sobre o culto, ele disse “Fique feliz pelo convite para a celebração, toda  celebração é boa para a cidade nesse momento de festa, mas também é um momento de reflexão, refletir que estamos todos unidos com um único objetivo, objetivo de fazer um processo de mudança na cidade, uma mudança para o bem.”
O vereador Silvio Conservani também deixou um recado “Foi maravilhoso, foi um culto abençoador e que trouxe todas as autoridades a fazer uma reflexão de que sem Deus não tem como governar.”

 Wagner Luan Rodrigues dos Santos

   

Nenhum comentário: