quarta-feira, 6 de julho de 2011

IGREJA REALIZA TERCEIRA VIAGEM MISSIONÁRIA

1ª Igreja Batista em Artur Nogueira realiza mais uma viagem missionária

No sábado dia 25 de junho a 1ª Igreja Batista em Artur Nogueira realizou a 3ª Viagem Missionária, desta vez o destino foi à cidade de Saltinho, estado de São Paulo.
Em Saltinho reside o casal de missionários da Junta de Missões Nacionais, Sandro e Denise que há quatro anos trabalham de forma desafiadora.
A PIB Artur Nogueira chegou a Saltinho por volta das 14h30 e realizou evangelização de porta em porta, enquanto isso, alguns irmãos preparavam o local para receberem as crianças.
As 16h00 começaram o trabalho infantil, com participação dos jovens e da esposa do pastor Ivani do Valle. As crianças foram desafiadas com versículos bíblicos, história bíblica, cânticos e uma apresentação teatral, logo em seguida elas foram liberadas para brincarem.
Somos gratos a Missão de Saltinho pela recepção calorosa com um belo lanche na parte da tarde.
O culto da noite foi realizado debaixo do coreto pela primeira vez, fato testemunhado pelo missionário Sandro.
Os jovens da PIBAN louvaram ao Senhor juntamente com a igreja ali presente. Após o momento de comunhão entre os irmãos e orações, foi dada a palavra ao pastor da Piban Cleverson Pereira do Valle, ele pregou sobre as 5 verdades extraída da Bíblia, enfatizando que Deus nos ama, somos pecadores, Cristo morreu por nós e devemos recebê-lo para ser salvo.
Em seguida, os jovens fizeram uma encenação mostrando os perigos de ouvir o mundo e deixar de ouvir a Cristo.
Voltamos de Saltinho alegres e realizados, sabemos que o nosso trabalho não foi vão no Senhor.
A nossa oração é que, Deus continue abençoando aquela família missionária e que muitos frutos possam ser colhidos naquela cidade para honra e glória de Deus.




Nenhum comentário: