sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

COMEAN REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO

COMEAN é Conselho de Ministros Evangélicos em Artur Nogueira, reúne pastores e pastoras deste município. Esteve reunido dia 02 de fevereiro nas dependências da Primeira Igreja Batista com um delicioso café da manhã.
Foi à primeira reunião do ano e a primeira sobre a Presidência do Pr.Cleverson Pereira do Valle.
Foi um tempo de compartilhar a Palavra de Deus, orar pela cidade, pelos pastores e ouvir um testemunho impactante de um ex menino de rua que hoje é pastor evangélico. Trata-se do Pr.Pierre Perensin (Pastor da PIB Jaguariúna-SP), ele veio acompanhado de seu filho o cantor gospel Diego Perensin que abrilhantou a reunião.
O encontro teve a presença do Secretário de Educação Sr.Alcebíades de Sá, do Diretor da Rádio Gospel News FM 88,1 Marcelo Resende e o proprietário da Rádio Sr.Carlos Franco.
O COMEAN está organizando a 1ª Marcha para Jesus que será dia 21 de abril, daremos maiores informações próximo ao evento.
O COMEAN estará participando das festividades do aniversário de nosso município em abril, realizaremos um grande culto no teatro da Escola Modelo dia 07 de abril, com participações musicais e a pregação da Palavra de Deus.
Somos gratos a Deus pela existência do COMEAN, você que é pastor ou pastora venha cooperar conosco.
Nossa próxima reunião é dia 01 de março na Comunidade Vida no Altar às 09h00.
Esperamos você lá.
Abraços

Nenhum comentário: