terça-feira, 6 de março de 2012

Policiais Militares recebem homenagem da Igreja Batista



Dia 06 de Março a Primeira Igreja Batista em Artur Nogueira teve a alegria de receber Policiais Militares de Engenheiro Coelho, Artur Nogueira e Cosmópolis e seus respectivos Comandantes.
Prestigiou o evento também o Presidente do Conseg Artur Nogueira Sr.Renato Mancinelli, Capelão Abel e o Capitão Joel Rocha Presidente dos PMs de Cristo.
O pastor da Primeira Igreja Batista Cleverson Pereira do Valle deu inicio ao culto fazendo a composição da mesa e em seguida todos entoaram o Hino Nacional Brasileiro.
A programação foi abrilhantada com uma participação musical através de instrumentos de sopro e voz.
Foi lido 1ª Timóteo 2 e Romanos 13 onde foi falado da importância de honrar as autoridades, o pastor informou que os policiais são alvos da oração da Igreja.
A mensagem foi proclamada pelo Capitão Pr.Joel Rocha (Presidente dos PMs de Cristo) que afirmou a necessidade que temos de buscar a Deus.
O Comandante Sub Tenente Marcelo Ribeiro testemunhou do que Deus fez na sua vida e pediu oração por colegas enfermos.
No encerramento cada policial recebeu um Novo Testamento de bolso e um livro de meditação diária chamado Pão Diário personalizado.
A Primeira Igreja Batista em Artur Nogueira através do departamento feminino preparou um delicioso café a todos os presentes.
Louvamos a Deus por mais uma oportunidade de mostrar o amor de Cristo.


Nenhum comentário: