sábado, 10 de abril de 2010

ARTUR NOGUEIRA EM FESTA


ARTUR NOGUEIRA EM FESTA

Hoje se comemora o aniversário de Emancipação Política Administrativa de Artur Nogueira. Há exatos 61 anos o distrito passou a ser Município. O povo Nogueirense teve a oportunidade de escolher o seu primeiro prefeito e os primeiros vereadores.
O dia 10 de Abril de 1949 foi histórico, o povo conseguiu a sua independência, os Nogueirenses agora tinham um Município.
De lá para cá a cidade mudou muito, ela cresceu, desenvolveu-se e a cada dia mostra que está pronta para os avanços tecnológicos.
Podemos observar o progresso de nossa cidade diariamente, indústrias novas chegando, ruas asfaltadas e iluminadas, o comércio expandindo, enfim, a cidade caminha para acompanhar os novos tempos.
Como cristão e líder espiritual na Comunidade Batista aqui neste município, não posso ficar distante de tudo o que acontece. Tenho procurado dar minha parcela de contribuição como morador desta cidade, pois a felicidade dela será a minha também.
Junto com a Comunidade Batista temos orientado crianças, juniores, adolescentes, jovens e adultos sobre o nosso dever como cidadãos. Temos um compromisso com Deus e também com a cidade.
Como cristãos temos feito intercessão a Deus pela vida de cada morador, para que todos vivam bem. Temos levado a Palavra de Deus que orienta sobre a vida radiante em Cristo.
E a nossa pequena parcela de participação na sociedade pode-se ver em ações concretas.
Toda terça e quinta-feira estamos de portas abertas com cursos de bordado e pintura gratuitos. Duas vezes por mês temos investido na formação de crianças do bairro do Itamaraty, levando o pão vivo que desceu do céu que é Jesus e também distribuímos lanches e doces.
Todo sábado na quadra de esportes da Escola Ninico no Jardim Leonor, os jovens tem interagido com outros jovens através do esporte plantando sementes do evangelho de Cristo.
Em 2009 realizamos a 1ª Noite de Louvor e Cidadania e arrecadamos mais de 20 cestas básicas que foram doados as famílias carentes de nossa cidade.
Hoje à noite queremos comemorar o aniversário de nossa cidade, vamos realizar um culto de louvor a Deus no templo de nossa Igreja, você é o nosso convidado, tendo inicio às 19h30. O nosso endereço é Rua Ademar de Barros, 2135 – Paineiras.
O nosso desejo é fazer muito mais por esta cidade, pois amamos o município de Artur Nogueira, berço da amizade.
Parabéns Artur Nogueira pelos 61 anos de existência.

Nenhum comentário: