sábado, 17 de abril de 2010

Salvação Imediata



SALVAÇAO IMEDIATA

“Respondeu-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso (Lc.23.43)”.
Fui a uma visita e surgiu o assunto, o salvo vai imediatamente para o céu quando morre? Respondi que sim, Jesus afirmou ``Hoje estarás comigo no paraíso’’.
Não vou entrar em discussões teológicas mas, é muito bom saber que, quando cremos em Cristo, somos salvos imediatamente.
O cristão tem garantia dada por Jesus, em João 5:24 diz: ``Em verdade, em verdade vos digo; quem ouve minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida’’. O verso diz tem a vida eterna, é algo garantido.
Quando recebemos a Cristo, temos os nossos pecados do passado, presente e futuro perdoado.
Já passei por algumas situações de perigo, e como foi bom ser socorrido de forma rápida, salvo imediatamente.
Ao ler o texto acima temos uma cena muito rica em detalhes, Jesus é crucificado ao lado de dois malfeitores. Um zomba de Jesus e o outro faz um pedido de socorro, ``lembra-te de mim quando entrares no teu reino’’, a resposta de Jesus não foi condicionada as condições daquele homem.
Nós somos muito mais atraídos pelas posses e damos valor ao ter do que ao ser, somos injustos ao agir assim.
Jesus não, ele olha o ser humano no seu íntimo, ele procura palavras sinceras, independente de quem quer que seja.
Ali estava ao seu lado um homem condenado por crimes cometidos, mas ao mesmo tempo estava ali um homem carente da graça de Deus, e foi mediante a solicitação dele que Jesus disse: `` Hoje estarás comigo no paraíso’’.
A salvação foi imediata, ele suplicou perdão e foi perdoado. Você também pode ser salvo agora, basta depositar sua fé em Jesus e crer Nele de todo o coração.
Que hoje venha salvação à sua casa.

Nenhum comentário: