segunda-feira, 12 de abril de 2010

Culto de Gratidão a Deus pela cidade de Artur Nogueira

Texto de Vagner Luan Rodrigues dos Santos e Pr.Cleverson Pereira do Valle

A 1ª Igreja Batista em Artur Nogueira celebrou um Culto de Gratidão a Deus no dia 10 de Abril em comemoração aos 61 anos de Emancipação Política e Administrativa da cidade.
O culto foi dirigido pelo Pr.Cleverson Pereira do Valle, que deu inicio falando sobre o propósito daquele encontro e em seguida procedeu à leitura do Salmo 127 o irmão Rafael Silva, após o pastor fez um breve resumo sobre a atuação da igreja na cidade, mostrando o envolvimento dela com a sociedade nogueirense e o desejo de levar a salvação em Cristo.
Durante a programação a equipe de louvor da igreja levou todos a adorarem a Deus, foram momentos de grande inspiração.
Contamos com a presença do representante do prefeito municipal, Sr.Alcebíades de Sá. Ele destacou o progresso da cidade nos últimos anos e ainda elogiou os trabalhos realizados pela igreja em prol do município.
A Câmara Municipal foi representada pelos vereadores Silvinho Conservani e Luiz Carlos Ferreira, o vereador Silvinho orou pelas autoridades presentes.
O Secretário da Educação Sr.Amarildo Bôer enviou a representante Sra.Tereza Rodrigues Santo Rosa que é diretora da Creche, e também contamos com a presença do Diretor Ivan da Escola Amaro Rodrigues junto com a sua esposa que é diretora da Escola do Planalto, o casal estava acompanhado da Vice Diretora da Escola Amaro Rodrigues.
A Guarda Municipal se fez representar através do seu comandante Sr.Tenente Robles.
A mensagem da noite ficou por conta do Pr.Marcilio Gomes Teixeira (Diretor Interino da Faculdade Teológica Batista de Campinas), o mesmo leu o Salmo 122 e enfatizou a necessidade de orar pela nossa cidade e que Deus tem um objetivo para ela.
Louvamos a Deus pela realização deste Culto Cívico, que os Nogueirenses reconheçam Jesus Cristo como Senhor e Salvador.

Nenhum comentário: