segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CONHEÇA O COMEAN

Você já ouviu falar em COMEAN? Não? Pois bem, COMEAN é uma sigla que significa Conselho de Ministros Evangélicos de Artur Nogueira.
Ela reúne pastores e líderes das Igrejas Evangélicas de Artur Nogueira. Os objetivos são estabelecer alvos e meios para trabalhos conjuntos das Igrejas Evangélicas e que beneficiem a comunidade geral, promover meios de propagação conjunta da fé cristã, junto aos meios de comunicação local, glorificando o nome do Senhor Jesus Cristo, promover, incentivar e criar atividades educacionais, religiosas ou não, que beneficiem a comunidade em geral, desde que não contrarie aos princípios bíblicos, contribuir com o poder público no tocante ao desenvolvimento comunitário, sempre visando o bem estar da pessoa humana, promover encontros, simpósios, palestras, seminários, visando o aprimoramento dos Ministros Evangélicos das Igrejas pelos mesmas representadas, incrementar o relacionamento entre Igrejas, visando o maior intercâmbio e experiências espirituais, bem como trocar ideias para ajuda mútua e temos por princípio não entrar em área doutrinária e estatuto de nenhuma Igreja participante do Conselho, respeitando cada uma.
Dia 5 foi realizado o almoço de confraternização e encerramento das atividades do ano, naquela oportunidade foi eleita à nova diretoria que ficou assim:
Presidente – Cleverson Pereira do Valle – Pastor da 1ª Ig.Batista
Vice Presidente – Cristiano Bervint – Pastor da Comunidade Missão Vida
1ª Secretária – Dauci – Pastora na Ig.Palavra Revelada
2º Secretário – Miguel – Pastor Adjunto na Ig.O Brasil para Cristo
1º Tesoureiro – Luiz Marcos de Almeida – Pastor da Ig.O Brasil para Cristo
2º Tesoureiro – Edson Rodrigues – Pastor da Ig. Nazareno
Conselho Fiscal – Silvio José Conservani – Líder na Ig.Ev.Quadrangular, Gilson – Pastor da Ig.Assembléia de Deus Madureira e Paulo – Pastor da Ig.Palavra Revelada
Conselho de Ética – Mauricio Ramés – Pastor da Comunidade Vida no Altar, Luis Carlos - Pastor da Comunidade Cristã de Artur Nogueira e Zaquel Basílio – Pastor da Ig.Ev.Quadrangular.
Relações Públicas – Mauricio Ramés – Pastor Comunidade Vida no Altar.
Nossas reuniões acontecem toda primeira quinta-feira de cada mês.
As nossas orações e desejo é que Deus abençoe sempre o COMEAN.
“Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com conhecimento e com inteligência.” Jeremias 3.15

Nenhum comentário: