sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dia 03 de Dezembro - Dia do meu aniversário

Hoje é dia 03 de dezembro, há exatamente 41 anos atrás eu estava trazendo alegria aos meus pais Salatiel e Iraci. Sou o primogênito e quando eu nasci, meu pai não se continha de tanta felicidade. Felicidade esta que eu também experimentei há 10 anos atrás quando minha filha nasceu.
Quando criança ficava sempre aguardando com expectativa a chegada do meu aniversário, sabia que naquele dia teria uma festa com bolo, refrigerantes e salgados. O melhor de tudo era receber os presentes dos amiguinhos. Que fase maravilhosa, a infância é o período das descobertas, da inocência, do achar tudo maravilhoso e perfeito.
Esta fase passou tão rápido que, quando me dei por conta estava casado, já era pai e agora tudo tinha mudado. Agora eu respondo pelos meus atos, tenho obrigações perante a sociedade, tenho responsabilidades em casa e no ambiente onde exerço as minhas atividades.
Comemorar aniversário hoje é diferente da época da infância, cada ano que passa leva-nos a refletir sobre o futuro. Certa vez ouvi uma frase que, cada aniversário não é mais um ano de vida e sim menos um. Cada ano estamos envelhecendo e aproximando do fim.
Quando temos uma esperança de futuro vale a pena comemorar o aniversário, mesmo depois de adulto. Em 1980 com apenas  9 anos eu tomei a melhor decisão de minha vida, convidei Jesus Cristo para ser meu Senhor e Salvador.
Sei que o meu futuro está garantido e vivo uma vida de satisfação, cada ano que passa comemoro como gratidão por tudo que Jesus tem feito e fará por mim.
Em João 10.10 Jesus disse “... eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância.”
Hoje é o meu aniversário, muito obrigado Jesus por me salvar dos meus pecados, obrigado por cuidar diariamente da minha vida. Sou grato ao Senhor pelo dom da vida.
Por tudo o que tens feito e por tudo que vais fazer, te agradeço.

Nenhum comentário: